
Quando pequena não gostava de ir na escola,a chamada era feita na fila do lado de fora do colégio.Então eu sempre ficava por ultima na fila, respondia a chamada e quando a fila ia entrar eu saía correndo pra casa.(hehehe) Uma vez me escondi em baixo de uma mesa no pátio e o nosso cachorro resolveu brincar comigo me lambendo o rosto. Nesse momento a minha mãe escutou um barulho e quando viu eu estava deitada no chão toda melada da baba do cachorro.
Eu tinha ciúmes que minha irmã já estava namorando e como eu era a caçula,minha mãe me mandava ficar de "doce-de-pêra" cuidando o que eles estavam fazendo.

Um dia comecei a rir(nem lembro do que) e não conseguia parar...Aquilo durou um tempão,até que o namorado da minha irmã cansou da minha risada e resolveu ir embora.
Nas férias sempre íamos pra casa onde meu pai nasceu(perto da cidade de Herval/RS) e uma vez a Fátima(minha amiga de infância) foi conosco.

Fomos visitar uma moça que morava perto e tinha um rapaz que trabalhava pro pai dela na lavoura.(tadinho feio pra danar!) fomos no galpão onde ele dormia,encontramos um saco de batatas e resolvemos colocar algumas dentro da fronha junto com o travesseiro dele.Não sei o que ele achou quando foi dormir! hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário