segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RESGATANDO O TEMPO QUE PASSOU.

Coisa boa quando temos a oportunidade de resgatar o tempo perdido...
Quando temos o prazer de reencontrar quem amamos...
Ontem foi um desses momentos mágicos,depois de 17 anos fui no aniversário da minha sobrinha "Bianca".
Lembro com saudade do seu primeiro aninho,faziam 8 meses que havia conhecido o meu marido e foi nosso primeiro momento em família.O tempo foi passando,mudanças de cidade,estado, nos afastou do convívio com meu irmão e sua família.
Agora novamente morando próximos espero resgatar o tempo que passou...
 
A nossa "Pedrita" cresceu mas continua linda como sempre.
Parabéns Bianca por essa vitória,chegar aos 18 anos desse jeito meigo,que continues assim querida por todos...desejo que conquistes os teus sonhos, nossa futura enfermeira.Te amamos!

2 comentários:

  1. Consigo calcular a emoção desse momento entre vocês, amiga!
    Saudade, amor, afastamento, retornos...
    Que benção e oportunidade que Deus implanta na vida de quem tem bom coração!

    beijos, amiga. Te adoro.
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      É tão triste perder o convívio com a família...datas especias,tudo isso marca na vida da gente.
      Ela foi pequena pra Santa Catarina...fiquei triste por não estar presente nos 15 anos dela,então agora nos 18 anos não poderia perder de jeito nenhum.rsrsr
      Obrigada pelo comentário e teu carinho.
      Beijos!

      Excluir