domingo, 13 de maio de 2012

MEU DIA DAS MÃES.(13/05/2012)

Meu domingo começou maravilhoso,um lindo dia de sol,friozinho...Acordei as 07h tomei meu café,me arrumei e fomos pra igreja.(eu e meu filho)
O culto foi uma bênção,tiveram apresentações do grupo de senhoras,grupo de crianças...
Nessa hora eu já estava chorando de emoção...rsrsrs (sou muito chorona!!!)
Depois tivemos Santa Ceia e no final do culto as mães receberam uma lembrancinha feita de chocolate.
Aqui nós dois juntos dentro da igreja e eu segurando a lembrancinha...
Olha que fofura a flor de chocolate,dá pena de comer...rsrsrs
Chegamos em casa e fomos almoçar fora,porém foi difícil achar lugar nos restaurantes,estavam todos lotados...resultado, nosso almoço saiu as 13:30h.(não tirei fotos dentro do restaurante.)
A tarde troquei de roupa e fomos caminhar pra aproveitar o sol e o dia lindo.
Meu bebê já está quase do meu tamanho!!!
Agradeço à Deus pelo dia de hoje,por cada momento e pela alegria de poder comemorar essa data ao lado do meu filho...presente de Deus!

Um comentário:

  1. Lindo o seu Dia das Mães, Parabéns! Deus abençoe a sua família mais e mais!
    Aí tá frio, não é?! Aqui também, só que é bem mais leve...

    Abraços

    ResponderExcluir