quinta-feira, 26 de abril de 2012

PARABÉNS PARA UMA AMIGA MAIS QUE VIRTUAL...REAL.

Querida amiga Maria!
Escute com atenção essa canção...



Hoje é um dia especial pra mim...
Desejar "Feliz aniversário" para alguém que conheci nesse "Mundo Virtual",alguém que não teve medo de abrir a porta de sua casa pra receber a mim e minha família.Nos dias de hoje onde vemos tanta violência,ainda podemos encontrar pessoas do bem.
Agradeço à Deus pelo nosso encontro!
Mesmo distante alguns quilômetros de ti,quero te dar um abraço e desejar muitos anos de vida,saúde e que outros encontros venham,pra alicerçar nossa amizade.
Agora não mais "montagens fotográfica"...essa nossa foto é real.
Feliz Aniversário Maria da Graça Marçal...ou simplesmente Gracinha!

3 comentários:

  1. Nossa! Não tinha visto, Elisa...
    Meu Deus! que maravilhoso!

    O que falar sobre aquele encontro aqui tão cheio de amizade, fraterno.

    Obrigada de todo meu coração, Elisa.
    Perdoa-me não ter visto.

    Com o mesmo sentimento digo que és uma pessoa muito especial, também sem medo de enfrentar e buscar aquilo que fará bem a ti e a família.

    Assim somos nós, por essa razão nos encontramos no mundo virtual.

    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Se tem uma coisa que não consigo ser é falsa...
      Quando gosto de alguém fica visível e mesmo antes de te conhecer pessoalmente,já te admirava.
      Fiz com todo carinho pra ti,que bom que gostou.
      Beijos!
      Elisa

      Excluir
  2. Maria Marçal, nossa amiga merece todas as manifestações de carinho nossas e sua foi impar uma vez que reproduz palavras e foto mostrando assim a beleza de um encontro e de grande amizade assim como você eu também a conheço pessoalmente e ela é muito gentil mesmo e muito amiga e sabe como se dirigir aos seus amigos, valeu mais esta grande iniciativa de homenagem em que podemos todos desejar Um Feliz Aniversário e registrar os nossos Parabéns, pois ela mereceu tudo que você escreveu aqui, pois ela é um Super amiga!

    ResponderExcluir