domingo, 28 de março de 2010

O JEITO É PECHINCHAR.

Quando meu filho tinha uns 4 anos,apareceu um rapaz dizendo que estava montando um estúdio fotográfico e queria usar algumas fotos do meu guri pra mostrar aos clientes.Meu marido aceitou só porque o rapaz disse que era de graça...(homem é mão de vaca mesmo,né?)
Meses depois, o rapaz retornou com as fotos num lindo álbum. Sabe como é coração de mãe...Fiquei babando! Mas quando ele disse que iria custar R$400,00 achei um absurdo.
Depois de alguns meses, ele retornou e me ofereceu as fotos por R$250,00, fiquei com pena mas novamente não aceitei. Quando achei que não teria aquelas fotos,o rapaz apareceu sem o álbum e me ofereceu as 7 fotos por R$60,00,dai fiz cara de choro para o maridão e ele acabou pagando.

Um comentário:

  1. Olá querida Lisa,

    Belas fotos de seu filho.
    Ele é muito lindo.
    O negócio é esse mesmo, pechinchar.
    Beijos no seu coração.
    Carinhoso e fraterno abraço.
    Lilian

    ResponderExcluir